quinta-feira, 31 de maio de 2007

Os bocejos!!!

Eu acho que esta imagem é Deus a bocejar, mas pronto...O Máior não leva a mal!!!












Todos nós temos bocejos...

Até se pode dizer que esse fenómeno nos acontece todos os dias...Jé desde os trisavós dos nossos trisavós, que existe o mito de que os bocejos são uma forma do corpo mostrar que tem sono(ou então não, mas se por acaso passa por aqui um mecânico, agradecia que pudesse explicar...Desde já um sincero obrigado se o fizer)

Mas digo já que é mentira e que a minha teoria é decididamente mais real e mais lógica!!!

Ora bem...Na minha ideia, nós bocejamos porque é uma forma de publicidade...Quem não se lembra do inicio dos filmes daquela empresa de realização cinematográfica em que no inicio de cada dito filme, aparecia um leão a rugir...Não vou dizer o nome da empresa, mas posso dizer que começa por "m", acaba em "r" e no meio, tem as letras "etro goldwin maye"

Pois bem...Esses senhores, inventaram uma forma de publicidade, para que metade da população mundial dissesse à outra metade da população mundial "Eu gosto da MGM...curte só...RUAUHHHH!!!!"

Mas não só é uma forma de publicidade, como também o leão já morreu "à mais ca tempos" e como forma de se manter presente na mente de todos nós, começou por possuir toda a população mundial..Não só da raça humana, como também dos animais e dos ciganos...Agora a sério!!!Será que eles levam a mal estes comentários?O Borat nunca foi morto, nem esfaqueado, mas eu se calhar não me safo...Não uso bigode!!!

E é por isso que todos bocejamos..Agora ia bocejar quando tinha sono?Pra isso, já bem me chega o peso nos olhos...Que estupidez!!!!

5 comentários:

Silêncio © disse...

Bem o Bocejo é uma maneira de oxigenar o sangue. Ganda seca não é?
Mas é a dura realidade! lol
Então oxigenem-se bem hihihihi

Um beijito bocejado

Moura ao Luar disse...

Vais escrever a teoria da Moura? hehe fico à espera disso :-)

Lou disse...

Ninguém sabe a origem do bocego, somente de que é um acto efectuado por imitação...e que se propaga mesmo sem se saber. Se estamos cansados bocejamos, se acordamos bocejamos. A unica lógica nisso é a mudança de espirito ;)

Lou disse...

Desculpa esta invasão de coments mas eu não resisto a uma boa teória, por mais parva que seja, foi assim que se formulou a teoria da relatividade e como alguém se lembrou de fazer grupinhos de 4 iogurtes que não se vendem em separado. Já a minha mãe me disse que eu nasci graças a uma teória que o meu pai tinha em mente (o que os gajos fazem para lhes saltar para a espinha)...por isso perdoa-me a invasão e qualquer coisinha...já estas nso meus favs ;)

Scuba disse...

oh rapaz é na boa...faz de conta que isto é publico...=P

Por acaso axo k não consigo ligar nada com a moura, mas pode ser k algo surja...lolol

mas oh som...isso é mentira...Não leste a minha teoria? essa sim está certa...lolol..ou então...claro k esta

Bem haja