quinta-feira, 21 de junho de 2007

Os sonhos!!!!



ta feio, façam melhor...foi o melhor que arranjei...




Porque razão é que nós sonhamos as mais variadas coisas quando estamos a dormir?Desde coisas muito reais até às coisas mais absurdas?

Pois bem, meus seguidores...Este blog é um tipo de religião e olhem que eu conheço algumas bem mais parvas...Tenho uma mesmo ao lado de minha casa que é uma loucura...A diferença entre aquilo e uma discoteca é só mesmo a cruz porque de resto até uma luz negra tem, mas pronto...

A verdade é que muita gente acha que nós sonhamos os nossos desejos, as coisas vividas...Ok, vocês calem-se tá bem?Suas bestas...Eu alguma vez tive desejos de andar no meio de um calçadão cheio de "pupu" e ter que me andar a desviar?Ou alguma vez me aconteceu?CLARO QUE NÃO!!!Por amor de Deus...esta gente anda doida...

A razão pela qual nós sonhamos, é que existem vários senhores no céu, chamados de "SonhEsteins"(todos eles são alemães), que são secretários gerais do governo de Deus (????) e têm como objectivo pôr-nos nas nossas mentes as mais esquisitas coisas de que se lembram...claro que para terem toda esta imaginação não só têm que ser génios, como têm que tomar certas e determinadas medidas que os façam delirar...Ex's:Ganzas, cogumeos, xamon, etc...Não vamos entrar por estes caminhos...

A razão pela qual, nós por vezes sonhamos com coisas que aconteceram é porque por vezes os "SonhEsteins" recebem ordens superiores daqueles que vêm tudo o que fazemos, para que nós continuemos a acreditar nessa história dos sonhos...E pronto...

Agora quando vos falarem em sonhos, já podem dizer...Epá, tu és mas é parvo a razão é esta...e explicam tudo...Ou então matem o gajo..dá menos trabalho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Lol!
Eu já sonhei com esses gajos! E tenho a certeza que se sabes isso é pk um deles te pediu socorro enquanto sonhavas... n devias ter denunciado os pequenos.....

Lou disse...

Os sonhso são coisa de mariquinhas, gente a sério não "sonha" ... faz acontecer. Cambada de incompetentes sonhadores que só estão neste planeta para atrasar o progresso com os seus "ideiais" pragmáticos e fantasistas... crescam e façam alguma coisa. Eu não sonho, eu pondero coisas reais, e se não as posso concretizar, deixo de pensar nelas, dai nunca ter nenhum "sonho por relaizar".

Unknown disse...

Eu alguma vez tive desejos de andar no meio de um calçadão cheio de "pupu" e ter que me andar a desviar?

WTF???

ke esta poia??

pode-se dizer merda??

Scuba disse...

agora a minha opiniao pessoal:

Luigi eu tb n sonho, eu "pesadelo"..

e não, este blog é serviço publico, logo n se pode dizer qualquer tipo de asneiras e merdas desse género...

Anónimo disse...

so pa te informar xamon e ganzas.. tens tb a bolota, o polen... e td ganzas