sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Faz calor em Lisboa!!!















É sem dúvida, uma teoria boa e fiável...

Muito bem.

Para o meu primeiro post, decidi partilhar uma teoria, que eu já tenho desde há algum tempo e acho que é actual, visto que estamos no Inverno.É a seguinte:

Eu tenho 2 amigos a estudar e Lisboa, que cada vez que chegam aqui á terrinha dizem "Isto aqui está mais frio que em Lisboa".
Atenção que eu moro perto de Santarém, portanto também não é assim tão longe.

Mas eu tenho uma explicação para este fenómeno meteorológico.Há quem diga "Ah e tal oh João, mas isso é por causa de estar mais perto do mar, por causa da poluição, etc."

Por amor de Deus, isso seria estúpido!!! Há gente com cada ideia!!!

É o seguinte.Em Lisboa existem muitas casas, logo, muitas janelas.E o que acontece é que os raios de sol reflectem nas janelas de toda a Lisboa e fazem aquecer a cidade.Isto tem lógica...ou será que não? Eu acho que sim...

E ainda outra coisa...Toda a gente sabe que em Lisboa existem muitas "brasas". E isso parecendo que não...aquece os transeuntes que virão a aquecer a cidade. Ah pois!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

ah pois...

Anónimo disse...

por acaso ja ouviu falar em liberdade de expressao.. e uma coisa que foi conquistada ja a uns anitos por isso nao tem direito de me tentar calar.

Anónimo disse...

pera... akela piada das brasas nao é.... o quê? gajas boas? LOOOOOOOOOOOL ya em lisboa ha ca umas gajas boas!! que brasas aquecem logo toda a gente LOOOOOOL fg tu tens talento. continua boy! LOOOL

Anónimo disse...

ahahah, fantastico. fgo ouvi dizer que sao melhores q as de ca..

Lou disse...

Lisboa é quente devido a um constante aumento da vontade de ver Lisboa a arder.... :\