segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Chineses fazem chover!!!














É sem dúvida, uma teoria boa e fiável.

Esta é uma teoria que me ocorreu à algum tempo...Numa altura em que andou por aí a chover.

É a seguinte:
Eu sei porque é que chove em Portugal.Como toda a gente sabe, existem muitos chineses em Portugal...

  • O que é que os chineses comem?

-Arroz

  • O que é que o arroz precisa para crescer?

-Água

  • O que é que os chineses fazem para com que chova em Portugal para criarem o seu arroz?

-Subornam o S. Pedro.Se ele fizer chover, para que o arroz cresça, eles dão-lhe arroz

Tem lógica...E eles criam o arroz nos seus quintais. Apesar de eu nunca ter visto nenhum chinês a entrar em casa. Será que eles vivem dentro das lojas e restaurantes? É bem capaz disso.

9 comentários:

Anónimo disse...

Humm, ca pra mim eles vivem é no mato, em buracos... k axas? lol

Anónimo disse...

isso é...
estupido...
mas ok.

Anónimo disse...

Teorias da treta como sempre...

Anónimo disse...

boa joão continua a tentar... esta teoria até pode ter alguma validade :P

n ligues aos comentários destrutivos, todos os génios são imcompreendidos lol

Beijinho

Anónimo disse...

é, eu tambem acho, o S, Pedro necessita de muito arroz por isso e que e subornado pelo chineses e nao pelos alemas que nesse caso lhe davam cerveja e isso faz mal ao figado. e acho que eles vivem mesmo nos apartamentos e casas como toda a gente mas acho que se persiguires um chines quando ele acabar o trabalho iras conseguir ve lo a entrar em casa e ai podes verificar que a teoria e mesmo boa e fiaveis.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
ROFLOL! WTF? OMFG!
QFT! LMFAO!

adoro temas relacionados com os chineses. so a palavra chinês mete piada. Imaginar um chinês ainda mais, então imaginálos a apanhar arroz! LOLOLOLOL
entao o melhor e eles a falarem com o S.Pedro MEGA LOLADA!!!!

Anónimo disse...

oo qe???? entao sao esse chineses q fizeram com q hj chovesse, tou a virar anti-chines... vamos expulsa los do nosso pais. VIVA OS PORTUGUESES

Scuba disse...

VIVA!!!!

mas eu gosto pouco de me meter com eles, porque todos sabem karaté e andam a gritar palavras chinesas tais como "Pato com laranja" ou "Pato à Pequim"...

Watch out!!!

Lou disse...

Eu acho que os CHineses cultivam arroz nos caizoes dos chineses mortos que eles não declaram ....:\