quinta-feira, 1 de março de 2007

Produtores de electricidade!!!















É sem duvida uma teoria boa e fiável.

A electricidade.Alguma vez pensaram bem nesse milagre de Deus?

Eu pensei e descobri uma coisa e por seu resultado, tenho uma teoria.É a seguinte:

Eu acho que o que produz a electricidade para o mundo, está por baixo dos nossos pés...No subsolo.

Vejam bem porquê...Os cabos de electricidade estão ligados à terra...E porquê? Porque bem por baixo dos nossos pés, milhares e milhares de gnomos são escravizados por todo o mundo e obrigado a andar às voltas num mecanismo que produz electricidade para as nossas casas.

Imaginem os moinhos, onde no antigamente, um burro andava às voltas a puxar uma pedra que por sua vez iria esmagar o milho e fazer a farinha..

O mecanismo é idêntico, apenas com a diferença de que em vez do burro, são gnomos que são escravizados pelos gnomos grandes, que recebem um ordenado "chorudo" para escravizarem os gnomos pequeninos.

Tem tanta. Mas tanta lógica...a sério. Pensem nisso.Não tenho razão? Com certeza que tenho.

10 comentários:

Anónimo disse...

pobres gnomes!!!
coitadinhosss ;____;

Anónimo disse...

nao sei se sabes mas a escravizaçao e crime. por acaso ja repareste naquelas coisas grandes construidas nos rios chamadas barragens, ou ate aquelas helices grandes existentes em zonas ventosas chamados moinhos de vento, isso serve para a produçao de energia sabias? o homem inventou isso a muito tempo.

Scuba disse...

é bom saber que o senhor anónimo, apesar de vir para o meu blog tentar não sei bem o quê...É bom saber que diz que não gosta e que o que eu digo é estupido, me deve visitar todos os dias...obrigado...continue a visitar, mas com um pouco da mente aberta para puder achar uma certa piada ao meu blog...

obrigado

Anónimo disse...

huh lol
duh!
opa n sabias k os moinhos de vento sao para a produção de energia? seu burro..
LOL

Anónimo disse...

Continua João...
Só quem te conheçe é k sabe o sentido de humor k tens...

Anónimo disse...

LOLOLOL ya joão isso ta bue engraçado. ainda me tou a rir!
LOLOLOL olha eu a rir =)

por acaso ta bue fixe mm. ando a curtir buex du teu blog!

LOLOLOL ta mm espetacular

Anónimo disse...

LOOOOOL este e magnifico.. entao a parte dos gnomos grandes a escravizar os pequenos, sera q tb existe os gnomos pretos, loool...

Scuba disse...

Mas ké isto?Uns são gordos, outros anorécticos...tá giro..

obrigado pelos comentários..e sim, acho que existem gnomos pretos...uma vez parceu-me ver um, mas como era de noite..

Anónimo disse...

bom comeco

Anónimo disse...

o que são gnomes?