segunda-feira, 5 de março de 2007

Os borbôtos!!!!














De onde vêm? Como aparecem?

Eu tenho uma teoria.Normalmente aparecem nos pijamas, camisolas de lã, meias, etc. Porquê?

Porque existem uns animais muito pequeninos chamados "borbôtelas" (e não, não é a palavra "borboletas", apenas com uma sílaba trocada.) e que têm como trabalho, enrolar borbôtos...

E para quê?

Para nos dar uma fonte inesgotável de borbôtos, prontos a serem reutilizados para darem lugar a novas camisolas bem quentinhas.

Grande parte de nós não aproveita essas bolinhas, mas nos EUA existem enormes armazéns, onde enormes quantidades de borbôto, aguardam a sua vez para contribuir na criação de uma nova camisola...Em troca, as borbôtelas apenas pedem um sitio quentinho onde dormir...e fazer borbôtos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Inventas cada uma...dahhh

Anónimo disse...

és impressao minha ou este é o trocadilho mais engraçado da historia do humor portugues? Borboletas com borbôtelas LOOOOOOOOL este gajo TEM UMA PANKAH!!!!!! cum carvalho!

Anónimo disse...

lol..
nem vou comentar o que são or borbotos...

xD
vivam as borbotelas..... ou será morte a elas!

Anónimo disse...

hilariantee.. se eu fizer criaçao de borbôtelas e aproveitar os borbotos q elas fazem, sera q da pa abrir 1 negocio??
sera q me podes dar 1 opiniao?
continua tens futuro

Scuba disse...

Acho k é sem duvida um negócio que poderá vir a fazer muita gente rica...incluido eu, é que sem ser eu, apenas um cientista que nunca sai dos laboratórios da NASA é que sabe..

Mas acho que devias pensar seriamente em montar o negócio...Se por acaso tiveres bons resultados(que tens de certeza), diz-me que eu não me importo de ficar com metade dos lucros...75% vá...:)

Anónimo disse...

LOLOLOL k pankah! por muito k leia este post n consigo parar de rir! foge!