quarta-feira, 7 de março de 2007

A areia do deserto!!!














Já pensaram bem na quantidade de areia que existe nos desertos?
É estranho. Pensem bem...num sitio onde só existem cactos e camelos, como pode existir tanta areia?

Depois de muito pensar cheguei a uma teoria...

De inicio, pensei que a culpa fosse dos camelos e que o que eles transportavam dentro das suas bossas, era a dita areia e que eram pagos pelas câmaras municipais para descarregarem a areia que é tirada das praias. Mas não, porque não tinha lógica. Já viram bem, onde fica a praia da Nazaré? Agora imaginem um camelo a ir até ao sahara...Por isso não pode ser!!!

Até que me ocorreu a teoria mais lógica.Se nós humanos, gostamos de fazer esculturas em pedra, em que possantes homens pousam a mostrar os seus enormes músculos, então imaginem as raças alienígenas muito mais inteligentes que nós.

Portanto é assim.Eles agarram num cometa, fazem a escultura que querem e depois todo aquele pó que sobra, deitam-no para os desertos...A nave de transporte paira sobre o deserto e deita todo o pó para o deserto.Que são desertos porque os extraterrestres os criaram.

Porque é que acham que os camelos têm aquela cor? Ah pois...A levarem com aquele pó todo...

E outra coisa...anda tudo a pensar no avanço do mar e enquanto isso, o deserto avança a olhos vistos.

7 comentários:

Anónimo disse...

as always.....
u rock xD

e eu n tnho mto a dizer
...
...
xD

My little Moon disse...

bem estive a ver o teu blog, vi o link no teu facebox... gostei muito dos textos, estao muito bem escritos.. continua a escrever, nao pares xD fika bem

Blá disse...

Vim só para te dizer que o pasquim de circo morreu... Agora, ares da minha graça, só no Posto de Escuta.
Bem haja.

My little Moon disse...

tipo no principio kando fiz o blog gostava dakilo... mas com o passar do tempo so fiz post k n valiam nada
vou apagar maior parte deles... tem de ser... brigado pelo comment...

Anónimo disse...

ha pessoas que pousam para fazerem esculturas delas? os passarinhos tambem pousam=)
eu andava a ver se faziam uma escultura de mim mas como não voo não posso pousar =( tb ha quem diga poisar, tipo "não tem poiso certo" que é uma expressão. Tenho uma teoria tambem muito engraçado para se trocarem os "u's" pelos "i's" nestas palavras. uma vez estava um i muito quietinho na sua palavra e a pinta caiu-lhe em cima e amolgou-o todo e ficou um u. LOLLOLOLOL LMAO ROFLOL OMFG!
continuando também ha pessoas que posam fazendo poses para essas coisas mas essas n percebem nada de esculturas.

Mas essa coisa de serem os aliens a meterem ca os desertos ta bue da fixe LOLOL. hasdeme dar o teu mail pa trocarmos umas ideias
=D

Anónimo disse...

mas esta gente esta bem.. quando eu dava ideias atrofiava comigo mas estas ja passam. tou farto deste blog.

Scuba disse...

Por acaso ja tentei voltar a por o teu comment, mas não consegui..
Até já ali está o meu mail, por isso quem quiser...esteja à vontade...