quarta-feira, 14 de março de 2007

As galinhas!!!!















São animais estranhos…Têm asas e penas mas não conseguem voar. Porque será?

Existe uma razão simples para este facto.

É que as galinhas têm demasiada pressão sobre os ombros que não têm. Já repararam que toda a gente diz que as galinhas não fazem nada? Não voam, não nadam, só comem, cacarejam e dormem. Ora, isso deve deixar uma galinha bastante em baixo.

Está uma galinha a tentar voar e está a quinta toda à volta dela a dizer que não consegue. Não é fácil… Tal como os cães...Toda a gente diz que não fazem nada, logo, nunca viram nenhum cão a voar. E porquê? Porque toda a gente diz que não conseguem. É simples…

Mas eu até tenho uma teoria bastante mais fiável que esta…É a seguinte:

As galinhas são animais matreiros e muito sábios… E eu acho que elas não voam porque têm um pacto com os patos (pacto/pato. enfim...). Enquanto estas têm as atenções todas viradas para elas e para toda a sua estupidez, os patos andam pelos céus a tirarem fotografias aos nossos edifícios militares, para elaborarem um plano que um dia irá, provavelmente, mudar o rumo da história e pôr um fim ao domínio do homem no planeta terra…

E como é claro, cada animal tem o seu objectivo nesta missão...Se os patos voam, as galinhas não precisam de o fazer.

Mas este nosso planeta passará a ser dominado por aves de capoeira que nos irão escravizar e obrigar a plantar todo o planeta com campos de milho…

“Uma galinha para todos dominar, um pato para a todos prender e uma codorniz para nas trevas reter” in, Aves de Capoeira: O regresso das penas

É ou não é provável que isto aconteça, hein? E é ou não é esta, a mais estúpida postagem de todo o blog?

3 comentários:

Anónimo disse...

huh...
eu acho que nem percebi direito o que querias dizer....

e se percebi...
bem, é demasiado estupido!

LOL
x|

Anónimo disse...

epa e sem duvida a mais estupida... ou entao e a mais real n sei lol

Anónimo disse...

apesar de serem todas igualmente estupidas, esta tem uma grau de estupidez um pouco superior podendo ser considerada a mais estupida ate agora.. mas nao desesperes quem acredito que consegues fazer melhor.

cumprimentos
Anonimo