sexta-feira, 11 de maio de 2007

Os "fredericos"!!!




















Vamos lá, mais uma vez tentar fazer desta ideia que eu tive enquanto trabalhava, uma fantastica teoria..A esta hora, as duas pessoas que visitam este blog, estão desalmadamente a rirem-se à gargalhada, pois acham impossivel, eu fazer alguma coisa fantastica...mas uma coisa vos digo...eu faço muitas coisas que são fantasticas...

Muito bem...Toda a gente tem em casa, aquilo a que nós chamamos de "frigorificos", mas que eu chamo de "frederico"..

Agora uma coisa interssante...Como raio é k um frederico consegue arrefecer tudo aquilo que lá pomos dentro?

É o seguinte...durante a noite, uma firma francesa chamada "Glace Pour Tous Les Portugueses et Etceterá etceterá" chegam a nossa casa entrado pela chaminé e dizendo e passo a citar "How how how"...mas dizem muito baixinho, daí ninguem ouvir...

E o que eles fazem é desmontar todo o frederico e forrá-lo com blocos de gelo para que no outro dia...possamos inserir no frederico, iogurtes, sopa, limões, laranjas, queijos, leite, peixe, carne, leguminácias e todo o tipo de coisa que se possa estragar caso esteja do lado de fora do mesmo...

E ainda outra coisa...quando nós abrimos o frigorifico, acende-se uma luz que serve para nos iluminar...isso deve-se a..um mecanismo normal...não tem nada de especial...

P.S: Se por acaso algum frederico, e estou a falar de um nome que algumas pessoas têm e não propriamente dos fredericos que arrefecem coisas..Se algum visitar o meu blog...isto não é nada contra vocês, e não levem a mal...especialmente a parte em que digo que podemos lá guardar tudo...melancias, melões...ok, vou parar!!!

5 comentários:

Moura ao Luar disse...

Bom na te lembres a fazer um post a brincar com o nome da Moura lol

Anónimo disse...

O que eu n sou é frio, sou um homem muito quente... VERY HOT...

Dúvidas? Pergunta a elas como é... rofl

Scuba disse...

oh fred mas como é k adivinhaste k eu me inspirei em ti? mas n precisas de dar desculpas..lol..e moura, n te preocupes pk n o consigo ligar a nenhuma teoria..lolol..

Unknown disse...

e k tal a mesa moura do alviela??

Lou disse...

Segundo Einstein, teóricamente, se abrires a porta do frigorifico mais depressaa que a velocidade da luz, consegues dislumbrar por vebres momentos infinitésimais, como é o frigorifico com a porta fechada, ou com a luz apagada...
...claro que é mais facil se o desligares da tomada ou se simplesmente a luz for abaixo. È uma questão de audácia...dizem que ela protege os sortudos... ou é a sorte que protege os audazes? Seja como for é a escolha do audaz...ou do sortudo.