quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ukranians!!!!



Paint rula!!!!






Ao andar na rua, reparei num facto que acho que toda a gente também já reparou…O facto de todos os ucranianos serem loiros... Mas também se pode constatar que quase todos os surfistas são também loiros…Logo, onde raio está a ligação?

Eu descobri…NÂO ESTÁ!!!! Não há ligação…Mas podia bem haver…Não fosse o facto de que na Ucrânia não existe mar… A não ser que seja um mar tipo, o mar morto, que fica lá prós lados dos talibans…Podia-se chamar “mar não existente” ou algo do género…

Bom, mas na Ucrânia, existe uma coisa que não existe nas outras cidades…

Nas cidades normais como Nova York existem as chuvas ácidas que matam as arvores e derretem as solas dos ténis…mas o que acontece é que na Ucrânia existem as “chuvas oxigenadas”…

Acho que já toda a gente está a ver onde quero chegar…Por causa da chuva com água oxigenada que os ucranianos apanham na cabeça…todos eles ficam loiros.

As pessoas não sabem, mas lá até existem arvores com folhas amarelas e que usam gel…

Agora porque é que chove água oxigenada, não faço ideia, mas deve ser por causa do mar…

Sabem-me dizer se os ucranianos levam a mal este tipo de coisas…é que por exemplo, os ciganos são muito picuinhas e espetam facas e mandam tiros…é chato…e os “manos” também…

È que eu gosto de viver!!!!

3 comentários:

chato disse...

looooool talvez a melhor teoria que fizes-te até hoje

Anónimo disse...

"Sabem-me dizer se os ucranianos levam a mal este tipo de coisas…é que por exemplo, os ciganos são muito picuinhas e espetam facas e mandam tiros…é chato…e os “manos” também…"

LOOOOOOOL brutal jonas...

Lou disse...

No "mar da ucrania" existe esturjão e quando chove...chove caviar, que por cá, pelo que ouvi dizer, vale bué de guito... e sabe mal como queijo azul (que eu adoro)...mas gostos não se discutem...pelo menos não à facada...como os ciganos...os ucranianos não sei se tem a cena das facadas...pelo menos não no meio da rua... e não a portugueses...